Giovanni Fiorini Produções

A GIOVANNI FIORINI Produções, foi criada em 1978 e é a produtora exclusiva do cantor e compositor GIOVANNI FIORINI que já atua no mercado à 41 anos. Além da música, a produtora atua com PALESTRAS, TURISMO e REPRESENTAÇÕES.

GIOVANNI FIORINI Produções
Cnpj: 14.821.475 /0001-53
Palestras, Shows, Representações e Turismo
Lectures, Shows, Representations and Tourism
Site: www.giovannifiorini.com.br
Emails: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Skype: delaegua44
Escritôrio: Rua Nossa Senhora do Rosário, 10 - Centro - Santana do Riacho (Serra do Cipó) - MG - Brasil - Cep 35.845-000

Fones: Escritório 55(31) 37186354 - Celulares: Oi 55(31) 987588915 (Na região que moro só pega Oi, as outras operadoras só funcionam quando estou em trânsito).
Claro 55(31) 984053444 - Vivo 55(31) 997665495 Tim 55(31) 991406758
Representante exclusivo no Brasil Lej Jardins Christophe:

http://lesjardinschristophe.com

Giovanni Fiorini atua como Cantor, Compositor, Arranjador, Palestrante, Operador Turístico, representante e ambientalista, além de Marchand, em 41 anos de produções independentes por todo Brasil, Giovanni trabalhou como empresário artístico, Marchand, comediante, produtor executivo e diretor de eventos, montando bandas, realizando shows e peças teatrais e em outros momentos como Agente cultural, radialista e apresentador.

Algumas de suas realizações pelo Brasil e Exterior:

* Conheça o Teatro Amazonas: Projeto onde mais de 6.000 crianças de escolas municipais e estaduais, puderam assistir no Teatro Amazonas uma peça que se chamava o AUTO DO BOI, que era dirigida por Sergio Cardoso e que no seu elenco contava com o Zezinho (que mais tarde se tornou vocalista da banda Carrapicho que fez sucesso no mundo).

* Bruxa Wanda Pintou Sujeira: Peça teatral produzida por Giovanni Fiorini (Elenco e texto Catarina e Chacon) que atuou em vários lugares, dentre eles Manaus, num projeto que Giovanni realizou em Roraima.

* Produção da Copa Sport Country de Hipismo no Amazonas.

* Realização da segunda saga do boi tropical no Amazonas, com a presença de Arlindo Jr e outros.

* Realização da Muvuca do Sebrac em Manaus.

* Produção da festa As Bruxas Estão soltas no Cirman.

* Produção e realização do show Uri’s Country em Manaus.

* Realização da maior festa country do Amazonas, Tropical Festival Country.

* Produção, direção e realização da peça Teatral –Só Um Caso – em Juiz de Fora, MG.

* Produção, direção e realização da peça Teatral- O Rapto da Princesa – Curvelo, MG.

* Produtor e empresário artístico das Bandas, The Cows, Avis Rara, Fortress e Fiorini’s Band.

* Sendo empresário da dupla de comediantes Anjinho e Ricochete, em Manaus e Belo Horizonte.

* Venda e produção de 1.200 shows, realizados por todo Brasil em 38 anos de carreira.

*Lançamento da Banda Carrapicho, que fez sucesso no mundo todo.

* Criação em 1996 do Projeto Ambiental Giovani Fiorini (que no início se chamava Projeto TVE teatro vai à escola), que já atingiu 3 milhões de crianças e adolescentes por várias cidades em todo Brasil e que hoje se encontra em Santana do Riacho, Bom Despacho e Nova Serrana.

COMO MARCHAND: (Entre para conhecer)

Como Marchand, comecei em  1994 e me tornei agente do Pintor e Historiador reconhecido em todo o mundo, Roland Stevenson.  Vários eventos durante este período foram realizados. Em 1996 ainda como seu agente produzi e realizei em Manaus a Exposição “Museu Homem do Norte” e encerrei meu trabalho como seu  agente.  Neste mesmo ano conheci o pintor Amazonense João Bosco (telas artesanais) e passei a divulgar e comercializar seu trabalho. Em 2011 fui indicado por artistas da Itália para os artistas plásticos Mohammed Alwajri e Dina Mattar (Palestina) que fizeram contato. Em 2009 inseri ao trabalho de Marchand   Marcília Mourão (Belo Horizonte), Celso Ambrosini (Novo Hamburgo) e Claudia Fiorini (Lagoa Santa). 2018 Inseri a desenhista Vanessa Silva (Pernambuco) entre as pessoas que divulgo. Hoje estou com uma exposição permanente no Espaço Clinlife de Obras de Artes, na Savassi em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil.

Parceiros:

Clin Life